Ayrton Senna ganha linda homenagem no jogo Horizon Chase

A AQUIRIS, produtora brasileira de jogos e responsável pelo game de corrida Horizon Chase, publicou um vídeo belíssimo anunciando uma homenagem a Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos. O vídeo é para anunciar uma nova expansão SENNA SEMPRE.

 

Publicidade

A expansão é uma homenagem muito especial ao nosso lendário Ayrton Senna. O kit irá trazer novos carros, pistas e recursos inspirados na carreira do ídolo.

Graças à parceria e ao apoio da Senna Brands, parte da receita obtida com o licenciamento desse projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Veja o vídeo:

Não é uma atualização simples, Horizon Chase vai ganhar um novo modo!

O novo pacote de update não será apenas um carro e as mesmas pistas de sempre. O jogo contará com um modo single player reformulado que o transformará quase em um game de Fórmula 1. Esse novo modo contará com visão em primeira pessoa, carros parecidos com os da F1 e novas pistas. Além disso, haverá também a possibilidade de mexer nos carros e fazer ajustes.

A atualização SENNA SEMPRE terá ainda com um modo campeonato com 18 equipes e 30 carros para desbloquear. As corridas serão no estilo circuito mundial com três categorias diferentes. Esse modo também contará com corridas para até 4 jogadores localmente (menos na versão mobile).

Horizon Chase nasceu como um tributo aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90. Naquela época, muitos de nós eram apenas crianças que, entre outras coisas, jogavam videogames e assistiam corridas em família no sofá da sala. Sequer poderíamos imaginar que um dia faríamos um jogo cujo personagem seria justamente o grande campeão daqueles domingos inesquecíveis: Ayrton Senna.

Senna Sempre é a mistura de algumas das nossas paixões mais profundas: os jogos, as corridas, a família e Ayrton Senna. – Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da AQUIRIS.

E quando chega a atualização?

A partir do dia 20 de outubro, o kit SENNA SEMPRE estará disponível nos consoles PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Series X|S, no PC via Steam, Epic Game Store e Nuuvem e nos dispositivos mobile iOS e Android.

Uma Edição Especial do Horizon Chase Turbo que já inclui a expansão “Senna Sempre” terá uma versão física somente para PlayStation 4 no Brasil pelo valor de R$99,90, mas com desconto para quem comprar no período de pré-venda que se inicia hoje.

Imagens:

 

 

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Aquiris
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Apenas uma
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News