Attack On Titan Brave Order anunciado para Android e iOS

Foi anunciado pela Enish, um novo jogo baseado na popular série de mangá/anime Attack On Titan para dispositivos móveis. O jogo será um RPG e se passará durante os primeiros arcos do anime.

Segundo o site Dualshockers, Attack On Titan Brave Order foi anunciado apenas no japão, e a jogabilidade será da seguinte forma: nos juntaremos com os personagens que já conhecemos, Eren, Armin e Mikasa e muitos outros jogadores, para enfrentar os titãs, provavelmente como acontece em Raids em alguns MMORPG’s.

O jogo terá dublagem oficial em japonês, com o mesmo elenco do anime, com a participação de Yui Ishikawa (Mikasa) e Yuki Kaji (Eren).

Publicidade

Attack On Titan Brave Order está previsto para lançamento apenas no Japão, sem detalhes sobre lançamento global, data de lançamento, preços ou trailers de anúncio. Por hora, pequenas informações e logos do jogo foram divulgadas no perfil oficial do jogo, além de uma campanha/sorteio no twitter para quem der RT no post abaixo:

Essa campanha do jogo está sendo realizada para moradores do Japão, onde estão distribuindo um Blu-Ray de Attack On Titan com assinatura. Infelizmente não temos muitas informações sobre esse projeto, mas os devs irão atualizar as novidades pelo site oficial do jogo e no twitter.

Fonte: Dualshockers

Google News