Asseto Corsa Mobile é lançado no iOS

Desenvolvido pela 505 Games, Assetto Corsa Mobile foi finalmente lançado na última terça-feira (31) para os dispositivos iOS. O jogo foi criado a partir da sua “franquia principal”. A versão para iPhone e iPad chega com preço de US$ 4,99 (dólares).

Assetto Corsa Mobile é um jogo de simulação de direção realista premium, inspirado nos games Assetto Corsa de PC e Console, que é bastante fomentado pela comunidade desse gênero de jogos.

Foi confirmada a chegada de 59 carros esportivos oficialmente licenciados entre eles: Abarth, Ferrari, Lamborghini, Maserati, Porsche e Toyota. Além disso, conta com pistas reais recriadas dentro do jogo como Brands Hatch (Reino Unido), Laguna Seca (EUA), Imola (Itália) e mais seis circuitos oficiais recriados.

Publicidade

São seis modos de jogo, incluindo o Treino Livre Regular, Corrida Clássica, Time Attack, Overtake e Speed Camera. Assetto Corsa Mobile conta com diferentes opções para jogar, seja por direção inclinada, sensível ao toque ou com controlador para dispositivos móveis. Sistemas climáticos e de tempo (dia e noite) estão disponíveis no jogo

Confira o trailer de lançamento de Assetto Corsa Mobile:

Asseto Corsa Mobile é ruim?

A recepção dos jogadores não foi a das melhores. Muitos jogadores criticaram diversos pontos do jogo seja em gráficos, que aparentemente não conta com opções gráficas customizáveis, física com baixa fidelidade, trilhas e efeitos sonoros ruins, controles de direção que deixam a desejar, além de muitas comparações com Grid Autosport Mobile, que alguns usuários julgam superior ao Assetto Corsa Mobile.

Alguns jogadores esperam atualizações para melhorar o jogo e entendem que o game não está em sua melhor qualidade no lançamento inicial. As críticas não muito boas rendeu ao jogo uma avaliação de 2.6/5 estrelas de 33 reviews na App Store.

Asseto Corsa na App Store (IOS)

Desenvolvedora:  505 Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  3.2 GB

Google News