Ys VIII Mobile: novo jogo para Android e iOS reaparece, veja o gameplay!

Ys VIII: Lacrimosa of Dana é um RPG de ação que já foi lançado para consoles como PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch. O game está sendo portado para os celulares e sumiu depois do anúncio do port em 2019. Essa semana, ele reapareceu como jogo do site BiliBili. Entendo o que isso significa.

Veja o vídeo de gameplay de Ys VIII: Lacrimosa of Dana Mobile.

https://www.youtube.com/watch?v=d_xMTYT4yCs

Publicidade

 

Segundo as informações do site BiliBili, o game será renomeado de Ys VIII: Lacrimosa of Dana para Ys VIII Mobile. De acordo com o site, a versão para celulares é “baseada” na lendária obra-prima dos jogos japoneses Ys VIII. Ainda conforme o site, o jogo foi adaptado e será distribuído mundialmente pela Falcom.

Pode ser que, pelo menos no Sudeste Asiático, Ys VIII vá chegar como um game online gratuito para baixar e jogar, e não como um jogo pago (premium). Vamos torcer que o port chegue intacto no ocidente e não como um jogo gratuito.

O início do game é muito parecido com a versão para consoles, tudo igualzinho. Seu personagem acorda em uma ilha que parece estar amaldiçoada. Enquanto procura pelos seus companheiros, eles tem sonhos com uma garota de cabelo azul. Resolva os enigmas de ilha e achei seus companheiros em um game de RPG com combates de ação em tempo real.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana Mobile ou simplesmente Ys VIII Mobile ainda não tem previsão de lançamento, mas o jogo está confirmado para o ocidente.

Site oficial do jogo: https://game.bilibili.com/ys8/

Para mais informações de novos jogos para Android e iOS, acompanhe nosso site pelo aplicativo na Google Play .

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News