World of Zenonia: vagas de trabalho detalham o MMORPG para celulares

A Com2uS publicou ofertas de emprego com detalhes para seu mais ambicioso projeto, World of Zenonia, um MMORPG de mundo aberto ambientado na Lore do saudoso Zenonia. O game está previsto para ser lançado para Android e iOS. Segundo a página com as ofertas de emprego devem ser preenchidas até o dia 30 de setembro de 2021.

Novas informações:

Uma nova imagem sobre o game foi disponibilizada também.

Mais uma imagem do novo Zenonia. Essa imagem foi ampliada usam I.A e não corresponde ao produto final (Foto: Reprodução).

Na imagem podemos perceber que basicamente há dois “Regrets” (protagonista do Zenonia original) de dois sexos diferentes. Além disso, também é possível ver uma “fadinha” dos primeiros jogos da franquia.

Publicidade

Caso você não saiba, a Com2uS e Gamevil se fundiram em 2013, quando a Gamevil comprou a maior parte das ações da produtra de RPGs online.

Veja as vagas que a Com2uS está ofertando e que são diretamente para trabalhar no novo game.

  • Uma vaga é para modelador 3D com experiência em Z-Brush (uma ferramenta de modelagem 3D) e Unreal Engine 4.
  • Outra vaga para animador para personagem, NPC e monstros. É pedido movimentação realista e habilidade na compressão de dados. Pelo menos 3 anos de experiência com a Unreal Engine 4.
  • Outra vaga para Character Design e Story, com experiência de pelo menos 2 anos na criação de personagens e Lore.
  • E a última vaga é para Design de interface.

Ainda não há nenhuma data de lançamento ou beta para o game, mas assim que sair mais alguma novidades postamos aqui no site.

E você lembra dos RPGs de Zenonia? Eles foram um dos primeiros a chegar no Android e iOS. Veja mais informações sobre World of Zenonia aqui.

Fonte: Com2uS Recruiter

Leia também:

World of Zenonia: Gamevil e Com2uS anunciam novo jogo

World of Zenonia: novas imagens mostram um possível concorrente para Genshin Impact

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News