Wall Of Insanity – novo jogo offline de tiro para Android e iOS

Desenvolvido pela Venomized Art e publicado pela Ray Spark, Wall Of Insanity é um TPS (Tiro em Terceira Pessoa) de suspense que chegou este mês para Android e iOS. O jogo é pago e offline.

Em Wall Of Insanity, vivemos na pele de um grupo de policiais que estava realizando uma operação especial para deter um grupo de seguidores de uma seita. Os policiais se separam e o grupo de Unidades Especiais encontra apenas uma casa abandonada e misteriosa.

O game utiliza alguns recursos de sobrevivência como cautela, velocidade de reação e uma boa mira nas armas de fogo. Armadilhas e muitos inimigos bizarros esperam o jogador, tornando a exploração, para encontrar recursos e novos itens, essencial para sobreviver.

Publicidade

A ação em Wall of Insanity tem claras inspirações em games como DOOM e S.T.A.L.K.E.R.

Confira um gameplay:

Wall Of Insanity conta com suporte para gamepad e está disponível tanto na Play Store como na App Store. A recepção dos jogadores no Android foi muito boa, rendendo uma nota de 4.6/5 com 105 avaliações, no iOS o game conta com uma nota de 5/5, porém, com apenas 2 avaliações.

Para jogar mais shooter nos celulares, os usuários de Android precisam do sistema operacional Android 5.0 ou superior e espaço de 1.1 GB no aparelho. Já nos dispositivos iOS, será necessário os seguintes requisitos: iOS 12.0 ou superior, iPadOS 12.0 ou superior ou macOS 11.0 ou superior com chip Apple M1, exigindo espaço de 1.5 GB em seu aparelho.

Vale lembrar que atender os requisitos nem sempre significa que o jogo vai rodar suave em seu dispositivo. Por fim, Wall Of Insanity custa R$ 8,00 na Play Store e US$ 2,99 (dólares) na App Store e está disponível em português.

Apple Store (IOS)

Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Ray Spark
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  5.0  / iOS 13.1
Idioma: Português  | Tamanho:  1.1 GB

Google News