Undecember ganha novo trailer fantástico (Android e iOS)

Foi anunciado a chegada de um novo RPG de ação Hack ‘N Slash desenvolvido pela parceria entre a LINE Games e a Needs Games. Intitulado Undecember, o novo jogo para Android, iOS e PC vem ganhando força e promete bater de frente com o Diablo Immortal.

Separamos as principais informações para que os jogadores conheçam um pouco mais desse próximo grande jogo.

O que é Undecember?

Undecember é um RPG de ação Hack ‘N Slash coreano desenvolvido pela LINE Games em parceria com a Needs Games com foco em personalização de habilidades sem a necessidade de classes.

Publicidade

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e chama muita atenção pela qualidade alta de seus gráficos e gameplay apresentados até agora em trailers e teasers. Confira um vídeo promocional apresentando skills e jogabilidade de Undecember:

 

Undecember terá versões para Android, iOS e PC.

Jogabilidade de Undecember

Undecember conta com customizações e habilidades, sem dar foco para classes, o que permite que o jogador ajuste suas skills de acordo com seu gosto e forma de jogar. O jogo também disponibiliza combinações entre diversas habilidades e itens.

Os modos de jogo também foram divulgados no site da TapTap com PvE, multiplayer incluindo Party Dungeons coop, Raids e PvP competitivo.

Além disso, é inegável que os desenvolvedores tenham se inspirado, ou que tenham similaridades com os jogos da franquia da Blizzard, tanto em gráficos quanto em jogabilidade, o que torna o rival perfeito para Diablo Immortal.

História

Surgidos do vazio,12 deuses se uniram para criar Traum, o que permitiu que vivessem pacificamente entre os seus descendentes. Certo dia, um 13° ser se manifestou das sombras desses 12 seres divinos, trazendo o mal ao mundo.

Esse 13° ser chamado de Serpens com alcunha de “o Deus Maligno” forçou os 12 deuses a tentar pará-lo com runas e essências mágicas, porém, sem sucesso. Por fim, só sobrou uma alternativa, voltar ao vazio e levar Serpens junto a eles.

Tempos depois, os descendentes de Traum trouxeram os deuses de volta, porém, junto deles, Serpens se esgueira pelas sombras.

Para quais plataformas Undecember será lançado?

Undecember vai chegar tanto para dispositivos móveis quanto nos PCs via Steam. Além disso, foi confirmado que haverá crossplay entre as três plataformas (iOS, Android e PC).

Quando Undecember vai ser lançado?

Undecember chega ainda em 2021 com versões para Android, iOS e PC. Na última semana também foi divulgado que um teste vai acontecer neste semestre. Junto ao teste, também serão apresentados os visuais de personagens e monstros do game.

Undecember chegará ao ocidente?

Ao que tudo indica o jogo chegará ao ocidente, principalmente por confirmar o idioma inglês, podendo ser expandido com o passar das atualizações.

Leia também:

Undecember: Diablo Immortal nem chegou e já ganhou concorrente à altura

Google News