The Lord of the Rings: Rise to War – Jogo mobile está em pré-registro no Android e iOS

Lord of the Rings: Rise to War é um jogo de estratégia com personagens do livre e filme “O Senhor dos Anéis”. O game de autoria da NetEase traz representações de atores que participaram nos filmes em combates por toda a Terra Média. O pré-registro já está disponível no Android e iOS.

Rise to War é acima de tudo, um game de estratégia. Então, apesar das belas imagens mostradas na Google Play e App Store, o jogo se resume a construir o reino (uma cidadela no caso) e melhorá-la para poder encarar outros inimigos no game. Como é explicado logo no início Mordor está logo ao lado, e você precisa se apressar. Construir um grande exército será essencial.

O trailer e informações nas lojas de aplicativos não deixam claro se o jogo terá modo multiplayer, mas no testes (realizados desde 2020), o game não mostrava nenhum recurso assim. O foco, ao que tudo indica, no começo, será apenas num modo história.

Publicidade

Lord of the Rings: Rise to War chegará à Europa, América, Oceania e Sudeste Asiático no dia 24 de setembro. Não está confirmado se no Brasil será lançado nesse mesmo exato dia, mas tudo indica que sim.

Veja como é o gameplay:

Fãs dos livros e filmes de Saga “O Senhor dos Anéis” vão reconhecer imediatamente personagens e localizações. O trabalho da NetEase em trazer representações perfeitas dos atores dos filmes dá um gostinho a mais neste game. Atores como Viggo Mortensen (Aragorn), Ian McKellen (Gandalf), Elijah Wood (Frodo), Miranda Otto (Éowyn) e muitos outros são representados perfeitamente na tela.

O pré-registro do jogo já está disponível na Google Play e App Store do Brasil. Tudo indica que o jogo será traduzido para o português e exigirá conexão com a internet.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netease
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News