Tales From The Wasteland: conheça o novo jogo de tiro para Android

Desenvolvido pela tailandesa Far Harbor Studios, Tales From The Wasteland é um jogo para Android no estilo TPS (Tiro em terceira pessoa). O game também incluí elementos de sobrevivência e multiplayer. Tales From the Wasteland é mais um game que tenta ser um “Escape from Tarkov mobile”.

Confira um gameplay de Tales From The Wasteland:

Publicidade

O jogo se passa num mundo pós-apocalíptico que consiste em sobrevivência e coleta de suprimentos, seu principal diferencial é a personalização de armas, que conta com 1.000 tipos de peças totalmente diferentes para personalizar. Também é possível criar e personalizar sua própria base, criando decorações, etc.

O principal objetivo de Tales From The Wasteland é enfrentar outros jogadores num mapa, coletar e sobreviver, o jogo também conta com missões.

A história do game parece bem interessante e apocalíptica. Mas nada de zumbis, chega disso. Em Tales From The Wasteland um evento cataclísmico aconteceu com a Lua e isso teve uma profunda repercusssão na Terra. Agora as pessoas lutam para sobreviver e é literalmente “cada um por si”.

Tales From The Wasteland foi retirado recentemente da Google Play e não pode ser acessado usualmente. O jogo estava disponível para estrangeiros somente usando um VPN da Tailândia.

O TPS conta com uma nota de 8.8 na Tap Tap. O game pesa 700 MB e requer Android 7.0 ou superior. E os dispositivos iOS? Por hora, Tales From The Wasteland não ganhou pré-registro para os aparelhos da Apple, mas deve chegar em breve.

O jogo entrou em beta no final de julho, mas não temos informações sobre o encerramento dos testes, ou de próximos betas abertos.

Fonte: Tap Tap.

 

Google News