Soul Land: Soul Master Duel é outro RPG chinês com visual impressionante, conheça!

No mundo dos jogos chineses disponíveis no site Tap Tap, sempre há uma opção que mostra todo o potencial dos gráficos e jogabilidade dos celulares. O game que vamos apresentar hoje é mais uma demonstração do poderio dos estúdios daquela região e apresentar histórias e personagens fascinantes.

Desenvolvido pela 37手游 (37 jogos para celular, em tradução livre) e fornecido pela Khorgas Zhifan Network Technology, Soul Land: Soul Master é um RPG 3D baseado na animação Douluo Continent da Sparkly Key Animation Studio colocado pelos desenvolvedores como jogo fiel à obra original.

O jogo gira em torno da história original da animação, onde os jogadores exploram livremente o continente de Doulou, com sistemas de climas em tempo real. Além da exploração, o jogador também tem o objetivo de caçar a besta das almas localizada na Grande Floresta Star Duo, ao matá-lo você pode absorver o Anel Espiritual.

Publicidade

Confira um gameplay:

 

Soul Land: Soul Master já foi oficialmente lançado tanto para IOS na App Store quanto para Android na TapTap. Na loja da maçã, 87.000 jogadores avaliaram o game, que contou com uma média final de 4,5 estrelas. Enquanto isso, no site da TapTap, Soul Land conquistou uma nota 8,7 com 782 avaliações.

Nos aparelhos iOS será necessário um dispositivo com o sistema operacional iOS 10.0 ou superior, no iPad é necessário iPadOS 10.0 ou superior e no Mac, um macOS 11.0 ou superior e um chip Apple M1. No Android não há informações sobre requisitos.

O game é online, pesa 4,11 GB e seu único idioma disponível até então é o chinês simplificado.

 

Google News