Primeiro trailer de Shining Force: Heroes of Light and Darkness mostra a jogabilidade do novo game mobile

Anunciado na semana passada, Shining Force: Heroes of Light and Darkness ganhou seu primeiro trailer hoje (18). Baseado na nostálgica franquia de RPG do Mega Drive, o novo jogo para celulares será um game de estratégia de RPG com belas artes desenhadas a mão.

Shining Force: Heroes of Light and Darkness está sendo desenvolvido pelo estúdio coreano HIVE (uma subsidiária do estúdio coreano Vespa) em parceria com a SEGA.

A história do novo Shining Force acontece mil anos depois do primeiro jogo. Apesar disso, os personagens são novas versões dos personagens que habitavam o jogo do Mega Drive. Durante os combates eles possuem formato “Super Deformed (SD)”, mas na hora da ação uma linda animação surge na tela.

Publicidade

Confira o trailer.

Segundo o estúdio Vespa, eles esperam que o jogo serja uma “obra-prima SRPG”, e que satisfaça os jogadores novos de Shining Force e também os antigos fãs da série JRPG. Embora este seja o primeiro projeto do HIVE, eles sem dúvida terão assistência da equipe HQ da Vespa na Coreia.

Por hora, parece que Shining Force: Heroes of Light and Darkness será lançado primeiro na Coreia e  Japão primeiro.

Shining Force: Heroes of Light and Darkness será lançado apenas em 2022.

Ainda não há informações sobre um lançamento global, mas fique atento que vamos postar todas as novidades sobre o game.

O primeiro Shining Force está disponível de graça no Android e iOS. Não deixe de conferir.

 

Fonte: MMOCulture

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News