Shining Force: Heroes of Light and Darkness é o novo jogo da franquia para Android e iOS

Depois de um longo hiato, das entranhas do passado surge Shining Force: Heroes of Light and Darkness. O novo game da SEGA para Android e iOS será produzido pela Hive. Um teste beta do game será realizado nas próximas semanas.

RPG de sucesso no Mega Drive, tudo indicad que Heroes of Light and Darkness será um jogo free to play e que será lançado gratuitamente. Contudo, Shining Force: Heroes of Light and Darkness está previsto para ser lançado apenas em 2022.

Shining Force: Heroes of Light and Darkness será lançado no primeiro semestre de 2022 em tudo o mundo. Um teste beta também está planejado. A produtora do jogo é a Coreana Vespa e quem está desenvolvendo o título é a sua subsidiária a Hive.

Publicidade

Não foi comentado muito sobre a jogabilidade, mas segundo o site Gematstu, o game terá elementos de estratégia e RPG.

O novo Shining Force mobile não teve nenhuma imagem revelada. As imagens que estão circulando na internet, na realidade são de Shining Force Cross.

Você lembra da franquia Shining Force? Sabia que o primeiro jogo está disponível de graça no Android e iOS. Não deixe de conferir.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News