Scary Teacher 3D – Jogo Offline continua a fazer muito sucesso no Android e iOS

Scary Teacher 3D é aquele típico “jogo meme” que faz sucesso até hoje. Lançado no Android em 2017, o game começou a ficar muito popular  em 2021,  por conta de vídeos no Youtube.

Em Scary Teacher 3D, você precisa escapar de uma “professora feia e mal-humorada que anda assustando as crianças do seu bairro. O jogo mistura stealth e suspense com toques de humor, já que o objetivo principal é fazer várias travessuras com essa professora.

A dinâmica do jogo é muito parecida com a de Hello Neighbor Ice Scream 3 . Mas ao invés de fugir, você vai fazer várias pegadinhas com a professora. Que tal colocar uma ratoeira para ela pegar?

Publicidade

Os comandos do game são simples. Na parte esquerda direita da tela está um botão para movimentar a personagem. Na parte direita estão os botões de pegar objetos, abrir portas, pular e se abaixar para se esconder da professora.

O game e dividido em fases, onde em cada uma delas existe uma travessura para você fazer. Como o jogo está disponível apenas em inglês, muitas pessoas não sabem como passar de algumas fases, e talvez, por conta disso, o jogo tenha ganhado notoriedade no Youtube.

Scary Teacher 3D é curtinho. São apenas 15 fases com desafios engraçados para completar. É claro que a cada fase o desafio aumenta, e a professora feia vai ficando mais esperta.Em alguns momentos ela vai perceber as travessuras e descobrir que alguém anda mexendo nas coisas da casa dela.

Quando as coisas ficarem muito difíceis, os jogadores podem recorrer a ajudas como power-ups. Dentre eles está um energético para andar mais rápido, um martelo para quebrar coisas, uma armadilha e um pé de cabra para abrir armários e descobrir itens secretos.

Para um jogo com temática infantil, é uma pena Scary Teacher 3D não estar em português. O jogo está disponível apenas em inglês. Mas se serve de consolo, ele é completamente gratuito e offline.

IPHONE (APP STORE)

Scary Teacher 3D APK

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora: Z & K
Publicidade: Sim  | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  880 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News