Rogue Company será lançado para Android e iOS, veja confirmação da Hi Hez

Rogue Company Mobile é confirmado pela Hi Hez. Teste beta do jogo irá iniciar em breve.

Desde janeiro do ano passado, havia o rumor de que Rogue Company, TPS tático para PC e consoles, seria lançado para celulares. A Hi Hez confirmou a informação nesta semana. Rogue Company será lançado para Android e iOS em breve e o teste beta já vai começar.

A confirmação veio através do Twitter oficial do jogo. Veja abaixo a fonte e uma tradução livre.

Publicidade

“Inscreva-se para assegurar a skin Sunset Vice e acesse o nosso teste beta para Rogue Company mobile”.

O link em questão leva direto para o site da Verizon, empresa norte-americana de telefonia móvel. Isso indica que o teste beta do jogo irá começar primeiro nos Estados Unidos.

Com isso, também está confirmado que os assinantes do serviço Verizon poderão ter acesso antecipado ao teste beta do game.

Mas felizmente, se você for no site Tap Tap,  poderá ter acesso ao “pré-registro não oficial”. Com ele, assim que aparecer qualquer APK do jogo, você ficará sabendo.

Versão previsível

No ano passado, o presidente da Hi Hez, Stewart Chisam, compartilhou uma imagem que mostrava vários ícones na tela do seu celular. Dentre eles, estava o ícone de Rogue Company. Então era meio que quase certo que o game de tiro teria uma versão mobile.

Seguindo os passos de Valorant, Fortnite, Apex Legends e PUBG era de se esperar que Rogue Company chegasse globalmente nos celulares. O game também foi lançado para Nintendo Switch,  e ele é bem leve nessa plataforma portátil.

Resta saber apenas se Rogue Company Mobile será “cross-plataform play” ou uma versão separada para mobile, como aconteceu com Apex Legends e PUBG.

Acompanhe o site para mais detalhes, estamos sempre de olho nos novos jogos mobile através da TAG: NOVOS JOGOS.

 

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News