Ragnarok Origin ganha pré-registro nos celulares, mas América Latina fica de fora

Ragnarok Origin é o novo MMORPG desenvolvido pela Gravity. O jogo será lançado para Android e iOS e está em pré-registro nesse momento. Mas há um probleminha, o game por enquanto NÃO será lançado na América Latina.

Conforme a própria Gravity, que respondeu um comentário de um usuário brasileiro no Facebook, o jogo será lançado apenas nos Estados Unidos e Canadá. Veja o comentário aqui.

A resposta foi “bem seca” e não deixou margem sequer para cogitar um lançamento na América Latina. Mas acredito que a chegada do game por aqui deva acontecer em algum momento.

Publicidade

Além disso, a produtora também respondeu outros jogadores de vários outros países. Curiosamente, o game não será lançado no Sudeste Asiático e isso parece ter revoltado uma das principais base de jogadores para a empresa.

Trailer de anúncio do game:

Sobre Ragnarok Origin

Ragnarok Origin é um retorno às origens da franquia. A Gravity deseja que o jogo seja uma versão mobile que remeta diretamente ao clássico Ragnarok Online, lançado para PC em 2002. O game foi desenvolvido pensado tanto nos fãs antigos como novos.

De acordo com as notas do release para a imprensa. Ragnarok Origin terá gráficos aprimorados, batalhas e missões mais envolventes do que nunca. O MMORPG irá incluir muitas opções de personalização, com a possibilidade de criar seu próprio herói ou heroína.

Lançamento de respeito com direito a concorrer a um carro Tesla Model S

Ragnarok Origin será lançado nos Estados Unidos em grande estilo, o game contará com um sorte de um carro, isso mesmo, um carro! Será sorteado um Tesla Model S entre os jogadores que fizerem pré-registro no game.

Data de lançamento de Ragnarok Origin

Não há informação no site oficial sobre data de lançamento, mas de acordo com a página na App Store, Ragnarok Origin será lançado no Android e iOS no dia 10 de novembro de 2021.

 

Abaixo você confere os links na Google Play, Store e site oficial.

Site oficial e Pré-Registro

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Gravity
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1  / iOS
Idioma: inglês | Tamanho: 4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News