Northgard: game de estratégia com temática nórdica é lançado no Android

No caso de você não ter visto, Northgard foi lançado no Android. O game de PC e consoles já havia sido lançado no iOS em maio deste ano. O título é um jogo de estratégia baseado na mitologia nórdica. O jogador deve montar um clã e fazê-lo crescer para dominar um continente recém-descoberto. Northgard é pago e está em promoção de lançamento.

Trailer de lançamento:

Publicidade

Diferente da imensa maioria de games de estratégia na Google Play, Northgard é focado em sua história. O game é offline e possui uma campanha empolgante com uma história envolvendo reis, tronos e disputas internas.

O game é o mesmíssimo do PC e consoles. Porém, a interface não é tão otimizada para telas pequenas. Tenha isso em mente na hora de comprar o jogo. Jogue em telas de 6 polegadas em diante.

Northgard está em promoção de lançamento e custa R$ 14,99. O preço padrão do game é R$ 29,99. O jogo é um pouco pesado, mas roda bem em smartphones intermediários.

São 11 capítulos com fases bem elaboradas e desafios na medida. O game é offline e está em português. Há um modo online planejado para ser lançado em setembro. Nesse modo, jogadores poderão se enfrentar tanto no Android como no iOS.

Apple Store (IOS)

Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  8.0  / iOS 13.1
Idioma: Português  | Tamanho:  1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News