My Time at Portia chega ao Android e iOS

My Time at Portia, um port da versão para computadores, acaba de chegar nos celulares de quem tem Android e iOS. O jogo é premium (pago) e está sendo vendido com preço promocional, de R$ 44,90 por R$ 30,90.

Neste jogo de simulação com elementos de RPG e “fazendinha”, o jogador é convidado a herdar a oficina. A partir daí, sua missão é se tornar o melhor construtor da cidade, ajudando as pessoas e ao mesmo tempos procurando relíquias ocultas.

My Time at Portia é um daqueles jogos que se situa entre terapia e videogame, um verdadeiro “anti-stress” que tem como pares jogos como: Monument Valley e Harvest Moon, um game para explorar, cultivar e até se casar. Tudo bem “relax” para o jogador apenas de divertir jogando.

Publicidade

A versão para celulares é igualzinha à de PC. O game está todo em português e todo o conteúdo está aqui sem nenhum tipo de limitação. Porém, o jogo pode ser um pouco pesado para smartphones antigos, de 2017 para trás.

Nosso narrador o João Batista testou o game. Confira o que ele achou:

Apesar de ter cara de um jogo daqueles bem “pay to win”, vale lembrar que My Time at Portia é um jogo premium, sem limitadores de tempo ou energia. Após comprar o game, você pode jogar à vontade, o jogo é totalmente offline.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nuverse
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News