My Friend Pedro: Ripe for Revenge vira jogo gratuito e offline

Não se passaram nem duas semanas do lançamento de My Friend Pedro: Ripe for Revenge, e o jogo para Android e iOS passou por uma reviravolta. O game que antes era gratuito mas com compra embutida para desbloquear todo o conteúdo, virou um jogo completamente grátis.

My Friend Pedro: Ripe for Revenge foi propagandeado como um jogo “grátis para jogar” conforme seu trailer e banners de anúncio mostravam. Contudo, quando o game chegou nas lojas de aplicativos, os jogadores descobriram que era possível jogar apenas uma pequena parte do jogo.

Os jogadores rapidamente perceberam que o jogo realmente não era grátis e era apenas “Free to start” ou no bom e velho português, apenas um demonstração com uma compra embutida para desbloquear o restante do game.

Publicidade

Com o feedback dos jogadores, o estúdio voltou atrás e resolveu atualizar My Friend Pedro: Ripe for Revenge. A partir da atualização, o game ficou totalmente gratuito. Com o sistema de monetização foi troca de compra embutida para anúncios que são exibidos entre as partidas. Os gamers também não gostaram do sistema de checkpoints, que foi alterado ficar igual ao da versão paga.

Ainda é possível comprar o game. A compra para premium retira os anúncios.

Veja um gameplay do canal Joaozin Mobile (nosso narrador).

Sobre My Friend Pedro: Ripe for Revenge 

My Friend Pedro: Ripe for Revenge é um jogo de ação e tiro com gráficos 3D e jogabilidade 2D. O jogador movimenta seu personagem em cenários pequenos e tenta eliminar os inimigos sem ser atingido por ninguém. A história do jogo é muito engraçada. Uma banana pede sua ajuda para resgatar sua família de bananas. São 37 fases cheias de ação com muito tiroteio e piadas sem sentido.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  DevolverDigital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 238 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News