MIR4: novo MMORPG para Android e iOS em pré-registro (CBT global em breve)

A Wemade abriu o pré-registro para o lançamento global de MIR4, novo MMORPG para dispositivos Android e iOS será lançado no ocidente (Brasil incluso) em breve. O teste beta fechado global vai começar no dia 5 de agosto e vai até o dia 8.

MIR4 é um MMORPG com um vasto mundo aberto inspirado na cultura oriental. O jogo oferece diversas opções e possibilidades, permitindo que o jogador siga por diversas direções, desde um guerreiro até um comerciante tentando aumentar seus negócios.

Confira um trailer oficial de MIR4:

Publicidade

Graças aos princípios enraizados no gameplay, o jogo foi um enorme sucesso na Coreia do Sul. Entre esses princípios estão Social, Econômico, Político e Competitivo, trazendo e moldando a jogabilidade de cada jogador. Isso permite o jogador trilhar experiências totalmente diferentes.

MIR4 conta com 4 classes sendo elas Guerreiro, Feiticeiro, Taioista e Lanceiro, todas elas com 13 habilidades cada. Há também 4 formas ou ramos de crescer no jogo, através da caça, coleta, mineração e meditação, trazendo progressão e benefícios ao jogador.

Esse tipo de MMORPG é comum você ver aqui no Mobile Gamer, já que cobrimos quase tudo que acontece no Sudeste Asiático, mas é raro ver um MMO com temática tão oriental assim chegar ao ocidente.

Dentre algumas funcionalidades como um Sistema de Detecção Antifraude, Espíritos que ao invocado atuam como “pets” ou companions, Sistema de Clãs, Sistema de Pilhagem gratuito, dentre outras features.

Além do pré-registro, foi anunciado a chegada de um teste beta fechado que começa nesta quinta-feira (05) e se encerra no dia 8, próximo domingo. Os jogadores que participarem do beta fechado poderão reivindicar algumas recompensas como:

  • Mystic MIR Bracelet
  • 10 x Advance / Prosperity / Greed Tonic
  • 10 x Vigor Pills (60min),.
  • Quem realizar o pré-registro poderão obter as seguintes recompensas:
  • Mystic MIR Ring
  • 10 x Advance / Prosperity / Greed Tonic
  • 10 x Vigor Pills (30min).

O jogo conta com uma versão para PC, e ao que tudo indica, haverá crossplay (multiplayer entre plataformas). Porém, não há indícios de preços ou data de lançamento global. Segundo o site Pocket Gamer, MIR4 chegará com 12 idiomas em 170 países.

Pré-Registro Google Play (Android)

Pré Registro Apple Store (IOS)

Site Oficial e pré-registro para mais itens

Fontes: PocketGamer

 

Google News