MIR4: MMORPG em português com Blockchain e NFT é lançado para Android e iOS

MIR4 é um MMORPG que acaba de ser lançado na Google Play e App Store. O jogo se destaca por possuir um sistema de economia com tecnologia Blockchain e NFT que permite que os jogadores negociem e lucrem com itens. O game já está disponível para baixar, mas os servidores só abrem amanhã (26).

Lançado na Coreia em novembro de 2020, MIR4 obteve um relativo sucesso. Grande parte disso se deve ao sistema de economia do jogo, que lembra bastante o de criptomoedas e permite que os jogadores negociem itens e possam trocar em dinheiro “real”.

MIR4 conta com 4 classes sendo elas Guerreiro, Feiticeiro, Taioista e Lanceiro, todas elas com 13 habilidades cada. Há também 4 formas ou ramos de crescer no jogo, através da caça, coleta, mineração e meditação, trazendo progressão e benefícios ao jogador.

Publicidade
Imagem da versão Coreana. No ocidente, MIR4 está em português. (Foto: Reprodução).

No quesito jogabilidade, MIR4 não foge muito do que se espera de um MMORPG mobile atual. Apesar disso, o game não decepciona e entrega belos visuais e combates frenéticos que, como você já deve imaginar, são opcionais, pois há botões de “auto-quest” e “auto-battle”.

Como dito acima, mais um MMORPG que parece genérico à primeira vista, mas que tem lá seu charme. Tudo é muito bem feito.

MIR4 possui versões para Android, iOS e Windows 10 (PC).

Google Play (Android)

Apple Store (IOS)

Site Oficial e download no Windows 10

Desenvolvedora:  Wemade
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News