Melhores Jogos para Celular de Agosto de 2021

Com o encerramento do mês de agosto, os gamers de celular podem se orgulhar, pois, a plataforma mobile foi palco de outro mês com grandes lançamentos. Confira os melhores jogos para Android e iOS de agosto de 2021.

Veja os melhores jogos para celular lançados agosto de 2021. Essa lista é composta apenas de jogos já lançados DE VERDADE. No final dela, você confere os games que estiveram (ou estão) em testes alpha, beta ou em pré-registro.

Marvel Future Revolution

https://youtu.be/lcw3sGdOM5s

 

Marvel Future Revolution se revelou ser uma das grandes surpresas de 2021. Esse RPG de ação e mundo aberto chama atenção pelos seus gráficos.

A jogabilidade pode ser um pouco repetitiva, mas o game entrega um enredo com muitas cenas não interativas. Um colírio para os olhos e um dos melhores RPGs Online de 2021.

Marvel FR na APP STORE (IOS)

Marvel FR na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

My Friend Pedro: Ripe for Revenge

My Friend Pedro: Ripe for Revenge foi lançado em agosto de 2021 como um jogo pago. Mas depois muita reclamação por conta de uma publicidade mal resolvida, o estúdio resolveu lançar o game gratuitamente.

Em Ripe for Revenge, o jogador deve ajudar uma banana a reaver sua família sequestrada. Claro que isso vai envolver muito tiroteio em um dos jogos mais sem noção de 2021.

My Friend Pedro na APP STORE (IOS)

My Friend Pedro na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Offline

 

The Haven Star

Esse game de sobrevivência foi o mais badalado no Android em agosto deste ano. The Haven Star está disponível apenas na plataforma do robozinho verde e entrega uma aventura cheia de desafios e zumbis.

O destaque de The Haven Star é a possibilidade de escolher entre jogar sozinho ou com amigos. Porém, vale lembrar que o jogo foi lançado em testes ainda no celular. O desenvolvimento do game parece estar em estágio inicial.

The Haven Star GOOGLE PLAY (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Offline

 

Rush Rally Origins

Rush Rally Origins é um remake do primeiro jogo da franquia. Com novos gráficos, mas mantendo a jogabilidade original, esse game de Rally traz diversão árcade com física realista.

O jogo conta com 36 fases com desafios contra outros carros controlados pelo game. Um excelente jogo offline para Android e iOS.

Rush Rally Origins na APP STORE (IOS)

Rush Rally Origins na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Pago  | Idioma: Português | Offline

 

My Time at Portia

Lançado no começo do mês, My Time at Portia é parada certa para quem procura um jogo de RPG e “fazendinha” no estilo Stardew Valley, mas deseja uma experiência com gráficos 3D.

O game é exatamente o mesmo dos consoles e PC. Um jogo pago e offline.

My Time at Portia APP STORE (IOS)

My Time at Portia GOOGLE PLAY (ANDROID)

Publicidade

Tipo:  Pago  | Idioma: Português | Offline

 

MIR4

MIR4 é um dos MMORPGs mais comentados da atualidade. O motivo disso é que o game possui uma cripto moeda virtual, a Draco Coin. Jogadores podem farmar itens e vendê-los para trocar ela. Depois, é possível vender a moeda no mercado de criptos e transformar em dinheiro real.

Mas em se tratando de jogo mesmo, MIR4 é um MMORPG com temática oriental de artes marciais. O jogo é bonito, mas a jogabilidade pode decepcionar quem esperava algo menos “automático”. Felizmente, MIR4 está todo em português.

MIR4 na Google Play (Android)

MIR4 na Apple Store (IOS)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Northgard

Northgard é um jogo de estratégia baseado na mitologia nórdica. Os jogadores terão acesso a 11 fases com desafios na medida para quem é fã de uma boa jogatina offline.

Apple Store (IOS)

Google Play (Android)

Tipo:  Pago | Idioma: Português | Offline

 

Mech Arena: Robot Showdown

Esse game com batalhas com robôs foi lançado globalmente em agosto. Mech Arena: Robot Showdown tem combates online entres jogadores e cada um pode personalizar seu mecha.

O game possui comandos para liderar uma equipe sem precisar falar e possui sistema de torneio internos bem organizado.

Mech Arena na APP STORE (IOS)

Mecha Arena na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Online

 

LOST in Blue

Quem é fã de Durango e Last Day on Earth sempre está a procura de um novo jogo de sobrevivência nesse estilo, e aqui está ele.

Lost in Blue é exatamente o que muitos fãs do gênero esperam. Um game com muitos elementos de sobrevivência, bons gráficos e uma história bacana. Tudo fechadinho em um pacote gratuito. Porém, o jogo exige conexão com a Internet.

Lost in Blue na GOOGLE PLAY (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Wall of Insanity

Para fechar o mês com chave de ouro, tivemos o lançamento de Wall of Insanity. O lançamento de um jogo de tiro que seja offline é algo raro na plataforma mobile, então precisamos comemorar.

O game é dos mesmos produtores de Mindcell e da série Slaughter. São games curtos, mas com bons gráficos e foco na jogabilidade. Típico jogo bom de pegar e “zerar” no celular.

Wall of Insanity na Apple Store (IOS)

Wall of Insanity na Google Play (Android)

Tipo:  Pago  | Idioma: Português | Offline

— Jogos em pré-registro e testes beta —

O mês de agosto foi uma festa de jogos em pré-registro, testes alpha e beta. Perdeu alguma coisa? Veja todos os jogos que estiveram em testes no mês que se passou.

Mega Man X DiVE foi lançado nos EUA

Project M

Metal Revolution

The Lord of the Rings: Rise to War

Project Arrival

PUBG NEW STATE

Girl Cafe Gun

Heroes of the Dark: novo jogo da Gameloft

Blade & Soul 2

Arena Breakout

Ys VIII Mobile

Ragnarok Origin ganha pré-registro nos celulares, mas América Latina fica de fora

Honor of Heirs

Flash Party

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News