Mech Arena: Robot Showdown é lançado na Google Play, novo jogo para Android

Já está disponível para baixar no Android o game Mech Arena: Robot Showdown. O jogo de tiro em terceira pessoa com robôs tem gráficos muito bonitos e uma jogabilidade frenética. O título é gratuito para baixar e jogar e já havia sido lançado no iOS no ano passado.

Desenvolvido pela Plarium Global, a mesma de Raid: Shadow Legends ,  o novo game para celulares deixa você no controle de robôs gigantes. Lute contra outros jogadores em partidas de time 5v5.

O game tem uma jogabilidade parecida com a de War Robots, mas com mapas menores. Mech Arena também é mais colorido e com uma pegada mais “Arcade”. O jogo não tenta ser tão “realista” como o seu concorrente.

Publicidade

Mech Arena vai te fazer lembrar de Star Robots, game de ação com robôs que faliu em tempo recorde (menos de um ano). Isso também pode soar como um sinal de alerta para a equipe da Plarium Global.

Leve e fácil de jogar

Mas há muita coisa bacana que pode fazer Mech Arena ter muito sucesso. O jogo incorpora bem o espirito de “Counter Strike com robôs”. Há armas que lembram rifles de Sniper, metralhadoras e pistolas. Tudo isso pode ser mudando durante as partidas.

Mech Arena chama atenção pela leveza. São apenas 109 MB para baixar. O game roda bem em muitos celulares (até mesmo fracos) e possui um sistema que “compacta” os pacotes de dados e permite jogar sem problemas até mesmo em redes 3G precárias. Tudo em Mech Arena é pensada para ser “leve”.

Comandos simples e idioma em português

Mech Arena segue a risca aquela cartilha dos casual shooters: “muito fácil de jogar, mas difícil de dominar”. O game tem menus simples que te levam direto para as partidas. Além disso ele está todo em português.

Com design bacana de robôs e atmosfera divertida, Mech Arena: Robot Showdown é download certo de quem procura um jogo de tiro com robôs e que ficou órfão de títulos que já estão “em baixa”.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Plarium Global
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 109 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News