Marvel Future Revolution é lançado globalmente no Android e iOS

Marvel Future Revolution já está disponível para baixar na Google Play e App Store do Brasil. O título é um RPG de ação de mundo aberto que traz milhares de variações de heróis e vilões do universo dos quadrinhos. O novo game se destaca por estar todo em português e ser bastante compatível, rodando com gráficos bonitos até mesmo em aparelhos de entrada.

Para comemorar o lançamento, a Netmarble está preparando vários eventos ao longo do dia de hoje (25). Um novo trailer será apresentado na Opening Night Live da Gamescom. Será apresentado também um episódio totalmente novo durante a Marvel LIVE! Stream, hoje à noite, às 21h (horário de Brasília). Novos trailers, imagens de gameplay e muito mais.

“Por meio de tecnologia criativa, um relacionamento altamente colaborativo com a Marvel e uma visão compartilhada, fomos capazes de elevar a experiência de jogos mobile para oferecer visuais de alta fidelidade, batalhas em grande escala e um padrão de jogabilidade que nos deixa confiantes ao anexá-lo ao rótulo ‘Revolution’ da Netmarble”, diz Simon Sim, presidente da Netmarble US. “A resposta esmagadora que recebemos da comunidade global desde o primeiro anúncio de MARVEL Future Revolution é um indicador sólido — estamos atendendo às expectativas dos fãs”.

Compatível com muitos celulares

Marvel Future Revolution exige uma boa quantidade de espaço no seu smartphone. No lançamento, o game “come” cerca de 6 GB do seu celular. Mas de forma surpreendente, o game roda com facilidade até mesmo em smartphones de entrada.

Publicidade

Testamos o game em smartphones como O Motorola Moto G10. Porém, quem tem celular com apenas 2GB de RAM ou smartphone anterior a 2017, pode ter alguma dificuldade para rodar o jogo.

Experiência cinematográfica

Marvel Future Revolution possui centenas de horas com cenas não interativas. Tudo é pensado para dar ao jogador a experiência de estar acompanhado uma série ou animação com os personagens da Marvel.

Como o próprio nome do jogo sugere, Marvel Future Revolution é uma verdadeira revolução em relação ao game anterior da Netmarble, Marvel Future Fight.

“As equipes da Netmarble e da Marvel estavam determinadas a elevar o nível e oferecer uma experiência inovadora aos jogadores de todo o mundo. Então, juntos, mergulhamos profundamente em nossas gavetas de quadrinhos para criar um mundo aberto expansivo, repleto de locais icônicos e personagens favoritos dos fãs reimaginados em novas fusões surpreendentes ”, conta Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel Games. “Em nossa essência, somos todos fãs da Marvel ao longo da vida, criando jogos para outros fãs da Marvel. Quando você combina esse amor verdadeiro pela Marvel com colaboradores incrivelmente habilidosos e corajosos o suficiente para se libertar, é aí que a mágica acontece.”

O enredo de Marvel Future Revolution começa com a colisão de vários multiversos e para tentar evitar que tudo se destrua, o Visão se sacrifica para manter os universos coexistindo.

Porém, o dano já estava feito, e agora os heróis vão se reuniram na chamada “Tropa Omega” e viajar por vários multiversos para manter a paz.

No começo, o jogador tem acesso a 8 heróis: Viúva-Negra, Capitão América, Capitã Marve, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas, Homem Aranha e Tempestade.

Visual do jogo é impressionante com ótimo design de personagens. (Foto: Reprodução)

É impressionante como cada herói tem sua jornada na história principal, com cutscenes diferentes e diálogos únicos. Tudo com legendas em português e tradução excelente

O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Trailer de lançamento:

https://youtu.be/lcw3sGdOM5s

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  6 GB

 

Com informações de Release para a Imprensa.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News