Marvel Future Revolution chega amanhã, mas você já pode baixar agora!

MARVEL Future Revolution já está disponível para baixar no Android e iOS. Você já pode fazer o download do game. Contudo, este é apenas o o “pré-download”, os servidores do game serão aberto apenas amanhã (25).

MARVEL Future Revolution é um RPG Online de mundo aberto com foco na ação em terceira pessoa. O game tem gráficos fantásticos e uma história envolvendo múltiplas versões de heróis e vilões dos quadrinhos.

 

Publicidade

Veja o trailer do jogo.

https://youtu.be/8wAilgXZrH8

 

Como baixar o conteúdo adicional de Marvel Future Revolution

Para baixar, basta acessar a Google Play ou App Store. O game pesa cerca de 1.57 GB de dados + 3.5 GB de dados adicionais. Apesar disso, o game roda de forma “leve” na grande maioria dos celulares.

Após baixar o game, abra ele e feche a mensagem que informa quantas horas faltas para o servidor abrir. Com isso será exibido a opção de “Baixar Tudo”. Assim, você baixar logo todo o conteúdo do game de uma vez.

Ao iniciar o download adicional, há um mini-game que você pode jogar com o Senhor das Estrelas. Não é preciso deixar a tela ligada para o download acontecer. Você pode desligar a tela do seu smartphone que o download irá continuar.

Após baixar, o game fará uma otimização do conteúdo para o seu smartphone. Esse processo é um pouco demorado também, mas tudo tem um bom motivo, deixar o gráfico de MARVEL Future Revolution impecável no seu celular.

Vale relembrar, o lançamento dos servidores do game será apenas amanhã. Por isso, ao baixar o jogo hoje (24) , você verá apenas uma contagem com quantas horas falta para a abertura dos servidores.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  6 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News