LOST in Blue: jogo para celular de sobrevivência é um dos melhores de 2021

Com mais de um milhão de downloads na Google Play, e sendo considerado por muitos como um melhores jogos de sobrevivência de 2021, Lost in Blue, ex L.O.S.T Survive the Zombie Islands, quase se perdeu graças às polêmicas. O jogo finalmente foi lançado globalmente no Android essa semana. Um título gratuito e todo em português.

Mas qual foi a polêmica que LOST in Blue se meteu?

Além de usar uma fonte muito parecida com o da série LOST, as artes do jogo tinham zumbis que lembravam bastante os Clickers (Estaladores) de The Last of Us. Contudo, dentro do jogo, ainda é possível encontrar tais personagens.

Publicidade

Mas após mudar as fontes e as artes, o jogo abriu seu lançamento para o público do mundo.

Veja um vídeo de gameplay do canal Monter PlayGames.

 

Novo jogo de sobrevivência com tradução para o português e ótimos gráficos

Em LOST in Blue, o jogador controla um personagem que acaba de sobreviver a um acidente de avião. Ao pensar que é o único sobrevivente, você terá que buscar recursos para sobreviver, ao mesmo tempo que terá que lidar com vários zumbis e monstros.

O game tem uma vibe que mistura Last Day on Earth e Durango. Um jogo que possui muitos elementos de crafting, mas com uma história como pano de fundo. E o melhor de tudo, o jogo está em português.

Lost in Blue é leve, mas possui gráficos muito bonitos. (Foto: Reprodução)

Um excelente game que não pode faltar na coleção dos amantes de jogos de sobrevivência. Mas tem um “porém”. Infelizmente, o game não é offline. Lost in Blue exige conexão constante com a Internet.

APK NO APK PURE

APK NO TAPTAP

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Volcano Force
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 600 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News