Lineage W é o novo MMORPG multiplataforma da NCSoft para Android, iOS e PC

A NCSoft anunciou seu mais novo MMORPG para celulares e PC. Lineage W será um game de mundo aberto com elementos de Lineage 1 e 2. O novo jogo está previsto para ser lançado ainda em 2021.

A produtora revelou apenas um teaser do novo game. Lineage W será apresentado completamente no dia 19 de agosto. Fique ligado no nosso site, traremos todas as novidades.

Veja o tease trailer de Lineage W.

Publicidade

O tease trailer (disponível em japonês, chinês tradicional, coreano e inglês) apresenta alguns detalhes sobre o conceito do game e da trama. Porém, é um trailer apenas cinemático. Não são mostradas cenas de gameplay e muito menos sobre mecânicas e jogabilidade.

Vale ressaltar que Lineage W não é Lineage 2M, são jogos completamente diferente, mas ambos estão sendo preparados para serem lançados globalmente. Lineage 2M já fez sua estreia na Ásia em junho do ano passado, ganhando inclusive tradução para o inglês. Resta saber quando ele será lançado no ocidente.

Site oficial: https://lineagew.plaync.com

A NCsoft também anunciou o lançamento de Aion 2. Apesar do game ter sido comentado em 2018, apenas agora a empresa revelou que prentende lançar ele em 2022.

 

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News