Lineage W: apresentação revela novos detalhes do MMORPG

A NCSoft finalmente revelou hoje (19) como será o seu próximo MMORPG da dark fantasy. Lineage W será lançado globalmente para várias plataformas incluindo Android, iOS, PC, PlayStation 5 e Nintendo Switch em algum momento de 2021. O pré-registro do jogo já está disponível no site do game, Google Play e App Store.

Como havíamos noticiado antes, a NCSoft prometeu e cumpriu revelar tudo sobre Lineage W em um evento especial realizado hoje (19). Segundo o diretor criativo da NCSoft, Taek-Jin Kim: “Lineage W é um projeto em que buscamos fazer o melhor Lineage definitivo”.

Diferente de outros MMORPG com temáticas mais superficiais, Lineage W aposta em um mundo de fantasia sombrio apresentado com gráficos 3D complexos e visão isométrica. Segundo o estúdio, apesar da visão isométrica, o game terá visual 3D muito rico de detalhado.

Publicidade

https://youtu.be/NI-StVML2Pk

Data de lançamento de Lineage W

Conforme comentado pela equipe de produção no vídeo acima, Lineage W será lançado globalmente em algum momento de 2021. O jogo pode chegar primeiro em algumas regiões, mas o lançamento no mundo tudo (inclusive no Brasil) está confirmado.

Lineage W – Cinematic Trailer I : The Blood Pledge

Pré-registro de Lineage W já começou

Lineage W já está em pré-registro na Google Play e App Store. O game também possui um site de pré-registro onde usuários do PlayStation 5 e Nintendo Switch podem fazer sua inscrição para ganhar bônus no game.

Site oficial: https://lineagew.plaync.com

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NCSoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  ???  MB

Outros games e outros Lineage

Como você notou acima, o jogo terá gráficos com visão isométrico no estilo “Diablo”. Também vale ressaltar que este não é o Lineage 2M, jogo que até o momento só existe no sudeste asiático.

Não deixe de conferir também outros games de NCSoft que serão lançados em breve como Blade & Soul 2.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News