ITALY Land of Wonders: Jogo grátis e offline te leva para conhecer as maravilhas da Itália

O Ministério das Relações Exteriores da Itália (MFA) criou um jogo para celular e ele é bem divertido. ITALY. Land of Wonders é um bonito game que busca mostrar as maravilhas do país europeu através de uma jogabilidade no estilo puzzle. O jogo é grátis, offline e está todo em português.

Ideal como passatempo, ITALY. Land of Wonders é aquele típico jogo com conteúdo fácil de dirigir e ideal para se distrair sem precisar gastar nenhum centavo. O game é composto por diversos puzzles que são bem fáceis de resolver. Ao solucionar cada enigma, o jogo mostra uma atração turística da Itália.

“Hoje, o mercado de jogos para celular é um dos principais canais de difusão de todo tipo de conteúdo, incluindo temas culturais e informativos. É nosso dever aproveitar qualquer oportunidade para divulgar nosso país e sua cultura para o mundo.”, afirma o Embaixador Lorenzo Angeloni, Diretor Geral de Cultura, Inovação e Promoção Econômica do Ministério de Relações Exteriores da Itália.

Publicidade

O objetivo é recuperar 20 faíscas que iluminam um farol. Durange a viagem os jogadores vão encontrar cinco guardiões que representam as peculiaridades da Itália.

Os cinco Guardiões, representando a Natureza, Gastronomia (comida,claro!), Arte, Performance e Design.

ITALY Land of Wonders possui 100 fases, cada um apresentando uma reconstrução 3D de um icônico marco italiano. O game apresenta muito da culinária do país e dá dicas de pratos mais procurados e desejados (dá até fome). Enfim, vale o download por ser completamente grátis e offline.

APP STORE (IOS)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora: Forge Reply
Publicidade: Não| Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8.0 / iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News