Honor of Heirs: novo MMORPG para Android inicia seu teste beta

Honor of Heirs é um novo MMORPG para celulares cujo teste beta começou hoje (10). O jogo é a versão em inglês de Round Table Oath (圆桌誓约), game que esteve em testes no começo de 2021 na China. A mudança de idioma indica que a produtora X-Legend Entertainment pretende lançá-lo globalmente ainda este ano. Venha conhecer mais este novo jogo para Android e iOS.

Por enquanto, Honor of Heirs está disponível em teste apenas no sudeste asiático (Filipinas).

O teste beta está sendo realizado no Android e vai do dia 10 de agosto até o dia 17. Entretanto, o jogo também está confirmado para iPhone e iPad.

Publicidade

História de Honor of Heirs

A história de Honor of Heirs envolve seres celestiais e cavaleiros da Távola Redonda. O jogador irá comandar uma brigada de personagens com asas que mais parecem anjos. Sua função principal será lutar contra monstros e tentar manter a paz no reino.

Com a ajuda de Merlin – que aqui virou uma maga loira “waifu” – seu personagem terá que retirar a espada Excalibur da pedra e criar sua própria legião de soldados. Você terá a assistência dos, agora deuses, Guinevere e Lancelot.

Classes

Apesar da história sobre cavaleiros e monstros, Honor of Heirs conta com personagens femininas e também crianças que podem cavalgar em gatos gigantes(?). É algo bem inusitado, mas já esperado nesse tipo de MMO.

As classes do jogo são: Warrior (guerreiro), Ranger (uma espadachim com magias) e Elementalist (um tipo de maga). Por enquanto, o game tem apenas essas três classes, porém, mais estão programadas para o futuro.

Gameplay & Gráficos

Honor of Heirs segue o padrão dos MMORPGs mobile mais atuais. O game abandona o esquema de mapas pequenos. Os cenários do jogo são grandes e podem dar até a ilusão de mundo aberto. Contudo, você verá alguns “loadings” de vez em quando.

Vídeo com gameplay do canal Free play MMOs:

Na movimentação e combate, já podemos esperar aqueles esquemas de “auto-mission” e “auto-battle”. Caso você fique perdido, basta tocar nas missões para o personagem ir direto para a missão. As batalhas também podem ser automatizadas.

O visual é bonito, mas não chega a ser de “última geração”. Isso pode ser ruim para alguns jogadores, mas muito bom para muitos outros gamers que esperam um MMORPG “leve” para celulares.

Imagens:

Quando será o lançamento global?

A X-Legend Entertainment revelou no teste beta que o jogo será lançado globalmente no Android (e talvez iOS também). Porém, não foi dito quando isso iria acontecer.

Link Tap Tap.

Link na Google Play (funciona apenas se utilizar VPN para as Filipinas).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News