Girl Cafe Gun: novo jogo para Android e iOS entra em beta fechado

Desenvolvido e distribuído pela Bilibili, Girl Cafe Gun é um RPG de ação com elementos de shooter e que entrou em beta fechado nesta semana. Os jogadores poderão curtir este novo jogo para Android e iOS até  sexta-feira (20).

Em Girl Cafe Gun os jogadores fogem de um desastre natural denominado Outbreak, onde nos encontramos em Princess Island e com garotas, enfrentaremos os Archdemons, enquanto cuidamos de um café.

Onovo jogo para celulares ainda conta com recursos e funcionalidades como sistema de amigos, rede social e mensagens, 60 horas de gameplay, dublagem, história estilo Visual Novel, interação com personagens, etc.

Publicidade

Quanto a jogabilidade, enfrentaremos diversos inimigos, com muitas armas e skills em uma chuva de tiros e projéteis. Confira um pouco do gameplay:

Além dos tiros e projéteis, temos como objetivo cuidar e projetar de um café, com opções e personalização, decoração e objetos, com o desenrolar da história com as garotas que encontramos.

Girl Cafe Gun tem lançamento previsto para o dia 20 de setembro deste ano, já na App Store, o game tem previsão para 9 de setembro. O jogo chegará de forma gratuita, no Android não há especificações sobre tamanho ou versão de Android.

Já na App Store, os dispositivos Iphone, iPad e iPod Touch requerem iOS (ou iPadOS) 9.0 ou superior e no Mac requer um sistema MacOS 11.0 ou superior e com chip Apple M1. O jogo pesa 3,9 GB e tem apenas o inglês como idioma (legenda) inglês.

Link na Google Play

Google News