Free Fire MAX abre pré-registro domingo (29) e será lançado globalmente em breve

Free Fire MAX é uma versão melhorada e otimizada do clássico Battle Royale para smartphones intermediários e topo de linha. Essa nova versão, que já passou por vários testes beta, irá ser lançada no Brasil em breve. O pré-registro de Free Fire Max vai abrir no dia 29, próximo domingo. Saiba tudo.

Não se trata de teste-beta, o pré-registro é para o lançamento GLOBAL da nova versão de Free Fire

Onde fazer o pré-registro de Free Fire MAX

Publicidade

O pré-registro da nova versão de Free Fire pode ser feito no site oficial da Garena (link só vai abrir domingo, 29 de agosto).

Os jogadores que fizerem pré-registro vão ganhar recompensas no jogo.

Free Fire MAX é um “Free Fire 2”? Quais as diferenças?

Existem muitas dúvidas dos jogadores sobre como será Free Fire Max. A gente já teve acesso ao jogo no ano passado e podemos falar com tranquilidade que Free Fire MAX é uma evolução natural do Battle Royale, mas feita de modo bastante moderado.

Os jogadores do Free Fire Normal, vão poder enfrentar os de Free Fire Max. O que muda mesmo é o client do game, que vai apresentar novos gráficos e animações durante as partidas.

Um jogador poderá, por exemplo, alternar entre as duas versões do jogo sem problemas, usando as mesmas skins, personagens e pets.

Jogue em conjunto, independentemente da versão

Por meio da função Firelink, o Free Fire MAX terá integração completa com o Free Fire. Isso permitirá aos jogadores: 

  • Usar a mesma conta existente do Free Fire para fazer login no Free Fire MAX;

  • Sincronizar todos os dados – incluindo o progresso da conta e itens do jogo – em ambos os aplicativos;

  • Jogar todos os modos de jogo com todos os jogadores do Free Fire, independentemente do aplicativo que eles usam.

O que há de novo em Free Fire MAX?

As novidades de Free Fire MAX:

  • Suporte a resoluções e texturas maiores
  • Novas animações dos personagens
  • velocidade de quadros mais estável
  • Game mais otimizado (em termos leigos “mais liso”)
  • Mapas remodelados
  • Novo lobby

O visual é melhorado, mas a jogabilidade continua a mesma do “Free Fire Tradicional”.

A experiência do MAX é otimizada para jogadores que possuem smartphones mais potentes, mas nos primeiros meses, os gamers poderão ter a impressão de ser literalmente o mesmo jogo.

Vale citar que Free Fire MAX utiliza um novo motor gráfico que permitirá uma expansão muito maior do game. O Free Fire “normal” utiliza ainda a mesma base de código lá de 2017, quando o jogo foi feito pela 111dots Studios. Em outras palavras, a base antiga do Free Fire não permite ao jogo expandir mais do que já é hoje. Uma reformulação completa era mais que necessária.

Futuro garantido

A Garena não é boba. A empresa sabe que a evolução dos smartphones ocorre a todo vapor, e ela não pode se dar ao luxo de deixar Free Fire parecer um jogo “ultrapassado”.

Perto de outros Battle Royales, a versão “normal” de Free Fire parece um jogo antigo, ultrapassado. Para acompanhar a nova geração de smartphones é preciso um “novo” Free Fire, e esse Free Fire é o Max.

Com Free Fire Max, a produtora garante o futuro do seu principal jogo com um novo motor gráfico, que está preparado para mais expansões. Ao mesmo tempo, quem ficará na versão antiga, não precisa se preocupar, pois continuará acessando o principal jogo da Garena.

Link de Free Fire MAX na Google Play (ainda não disponível para download).

https://youtu.be/oqqDlygbqvY

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News