Flash Party: novo game para celulares parecido com “Super Smash Bros”

Flash Party é um jogo de luta do gênero “plataform fighting game” ou, para ficar mais fácil, parecido com “Super Smash Bros”. O título da Uncle W está em teste beta no Android, mas é possível baixar o APK para jogar.

No game, dois jogadores se enfrentam em partidas (1v1). Cada um pode escolher um ou mais personagens que se enfrentam em um sistema de batalha que lembra muito de “Super Smash Bros”.

Como esse sistema funciona?

Publicidade

Seu personagem deve bater no do oponente ou tirá-lo do ringue para aumentar a porcentagem. Quando essa porcentagem chegar a 100% ou mais, antes do tempo acabar, ou ele cair do ringue, você vence.

Da posição da tela, as porcentagens, comandos simples, movimentação dos personagens, tudo lembra Super Smash Bros. Mas felizmente, o estúdio que produz o game teve bastante cuidado em não copiar o visual dos cenários e personagens da Nintendo.

Flash Party possui comandos fáceis e facilita por já contar também com tradução para o português. Parece que ele foi pensada para batalhas entre vários jogadores online, assim como acontece com Brawhalla e o próprio Smash Bros, mas por enquanto, ele tem apenas batalhas um contra um.

São 8 lutadores ao todo, cada um com habilidades específicas. Segundo a produtora do game, novos lutadores serão incluídos no futuro.

Veja um gameplay do canal Joaozin Mobile (nosso narrador).

Um comentário engraçado do João é que o jogo tem um personagem que lembra muito o “baianinho”, o mascote das Casas Bahia.

Requisitos mínimos para jogar

A produtora do game não deixou claro quais são os requisitos mínimos para jogar Flash Party.  Contudo, pesquisando um pouco no discord do game, percebemos que você precisa de pelo menos um smartphone intermediário para rodar o jogo de forma satisfatória.

Imagens do game em produção:

Como jogar o teste beta de Flash Party

Para participar do teste beta no Android é simples, tudo que você precisa fazer é baixar o APK no site ou app do Tap Tap. Não é preciso fazer nenhum cadastro ou usar VPN.

Na página do jogo, ele disponibilizaram também o canal no Discord, para tirar dúvida dos jogadores e buscar como melhor o jogo.

Usuários do iPhone também poderão participar do teste beta, mas para isso, terão que criar uma conta na App Store da Tailândia.

APK (ANDROID)

APK (ANDROID) – TAP TAP

Desenvolvedora:  Uncle W
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News