Fantasian part 2 chega ao iOS para dar continuidade a história do RPG mobile

Fantasian parte 2 é uma atualização que virá dentro do jogo para iOS e complementará a história do game. O update é gratuito para usuários do serviço Apple Arcade.

Fantasian parte 2 adiciona 50 dioramas, 34 músicas, missões e é claro, um novo capítulo da história deste RPG offline para mobile. Segundo a produtora Mistwalker, são mais 40 a 60 horas que os jogadores poderão desfrutar para conseguir terminar o game.

Veja o trailer de lançamento da atualização com a história baixo.

Publicidade

Trailer com os conteúdos adicionados.

Caso você ainda não esteja familiarizado, Fantasian 2 é um RPG para iPhone e iPad que foi desenvolvido pelo criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi. O game utiliza dioramas reais mapeados e digitalizados para compor o cenário do game. O resultado é bem inusitado e o game enche os olhos com paisagens muito bonitas.

O game tem combates em turnos e foca na história e lembra bastante os primeiros Final Fantasy. Sem sombra de dúvida, uma mostra de que o criador de FF ainda sabe criar boas histórias com personagens cativantes. Mais um jogo indispensável do Apple Arcade que infelizmente está disponível apenas em inglês.

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Mistwalker
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 13
Idioma: Inglês | Tamanho: 4.6 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News