Digimon: New Generation (2021) entra em beta no Android

Nesta quinta-feira (05), o jogo mobile Digimon: New Generation (2021) abriu um teste beta para os jogadores na China que possuem smartphone Android. O título é um jogo oficial e licenciado, mas que não há previsão de lançamento para o ocidente. Conheça mais esse novo jogo para Android e iOS.

O game mobile pode ser o mesmo que fora anunciado anteriormente com o nome provisório de New Century.

Digimon: New Generation (2021) é um jogo de estratégia pela Bandai Namco (Shangai) em parceria com a Qixia Interactive Entertainment, uma subsidiária da Tencent. Esse é o primeiro jogo de Digimon baseado no anime e que tem lançamento para China de forma oficial.

Publicidade

Confira um gameplay da nova versão do game:

O game conta com três anos de desenvolvimento, e teve participação da Bandai Namco que supervisionou todo o projeto. O game também conta com uma música tema de Ayumi Miyazaki, compositora que cantou os temas de Digimon Adventure, Digimon Adventure02 e Digimon Frontier.

Digimon: New Generation terá cerca de 300 monstros e uma história completamente nova para a franquia. O game acontece um um futuro muito tecnológico e os personagens de animes antigos de Digimon são apenas mencionados como de uma “geração passada”.

A China é um país com longa tradição de títulos “não oficiais” de Digimon e alguns deles fizeram bastante sucesso mundialmente. Agora, chegou a vez de um jogo exclusivo para aquela região. Ainda não há previsão de lançamento de Digimon: New Generation para o ocidente.

Com informações de GamerBraves.

Link do jogo no TapTap

Google News