Crystal of Atlan é mais novo concorrente de Genshin Impact! Conheça o game!

Crystal of Atlan é um Action RPG de autoria da produtora chinesa VI-GAMES com versões para Android e iOS. Ao lembrar bastante Genshin Impact, o novo jogo trará um mundo aberto riquíssimo para explorar e foco na jogabilidade single player.

Veja o trailer eletrizando do game, que foi liberado neste fim de semana.

Publicidade

 

Conforme dito no trailer, Crystal of Atlan ainda está em desenvolvimento e as imagens podem não corresponder ao produto final. Porém, o que foi mostrado até agora é muito interessante e bonito.

Não tem nem como esconder as semelhanças com Genshin Impact. Mas a inspiração é válida, pois Crystal of Atlan não parecer não querer ser uma “cópia barata”. O game traz novos elementos e expande as possibilidades que Genshin deixou para trás, principalmente nos combates.

Crystal of Atlan possui personagens com estilos de luta mais variados. Há personagens com armas de fogo do tipo pequenas, médias e grandes. Eles carregam pistolas, rifles e até bazucas.

Na história do game, fantasia e ciência se mistura. A humanidade se beneficiou muito ao misturar magia com máquinas e avançou graças a energia de cristais misteriosos. Mas os cristais começaram a desaparecer e isso pode levar uma guerra.

Crystal of Atlan
Crystal of Atlan promete um mundo aberto cheio de possibilidades e com muitas cidades para visitar. (Foto: Reprodução)

Os jogadores vão jogar com aventureiros que vão explorar antigas ruínas e investigar a destruição de uma civilização antiga, ao mesmo tempo em que busca solucionar o mistério do desaparecimento dos cristais.

Crystal of Atlan parece muito bem produzido, mas seu sucesso vai depender do balanceamento tênue entre singleplayer e elementos gacha. Algo que a miHoYo soube fazer muito bem.

Imagens:

Caso esteja lendo a notícia pelo nosso aplicativo. Acesse o site completo para ver as imagens em alta resolução.

Crystal of Atlan ainda não tem previsão de lançamento e ainda não há informações sobre um lançamento global. Para saber mais novidades acompanhe o nosso site ou entre na página do Tap Tap do jogo.

Link no Tap Tap

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News