Conheça Project Arrival, novo jogo de Sci-Fi e sobrevivência para celulares

Desenvolvido pela MMC Society, Project: Arrival  é um novo survival Sci-Fi mobile que ganhou um gameplay / trailer nas últimas semanas. O game chinês ganhou inclusive uma nova versão já traduzida para o inglês.  O game está previsto para ser lançado tanto no Android como no iOS.

Leia também:

CrisisX: novo jogo de sobrevivência e mundo aberto para Android é impressionante

A história de Project Arrival

Publicidade

O jogo se passa em 2112, em um mundo pós-apocalíptico onde alienígenas e criaturas do espaço estão invadindo o local que os seres humanos habitam.  Cabe ao jogador enfrentar essa ameaça, se defender e preservar a vida humana, reerguendo a sociedade.

A história do jogo, no começo, é um pouco confusa, Arrival significa “chegada”, mas não parece ser apenas a chegada dos monstros.  Estariam os seres humanos em outro planeta? Aí só jogando para saber.

Confira como é o jogo:

 

Project Arrival mescla tecnologia e sobrevivência em um TPS (Tiro em Terceira Pessoa), com alguns elementos de mundo aberto, porém, sem confirmações do jogo ser no estilo open-world, até o momento. O projeto está sendo desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 4.

No vídeo acima é possível ver que os jogadores contarão com veículos e batalhas com chefes que são misturas entre criaturas do espaço com tecnologia, lembrando um pouco as máquinas de Horizon Zero Dawn. Além disso, podemos ver um HUD com barra de fome, sede e ao que tudo indica uma barra de saúde.

Project: Arrival entrou em pré-registro na Tap Tap e conta com mais de 14 mil registros, sua avaliação no site também é notável, com uma média de 9,1 em 31 reviews, o tornando um jogo mobile promissor.

Não se sabe ao certo sobre a data de lançamento de Project Arrival, mas sabemos que o jogo chegará tanto para Android como IOS.

Com a chegada do idioma inglês ao game, tudo indica que o estúdio que criou o game pretende lançá-lo também no ocidente.

Link do jogo no Tap Tap.

Google News