Aion 2: novo MMORPG chega no Android e iOS em 2022

Anunciado pela primeira vez em 2018, Aion 2 será lançado para Android e iOS apenas em 2022. Foi o que confirmou a NCsoft em uma conferência com investidores. A espera do jogo tem sido muito longa e no processo, já amarga o fracasso de Aion: Legions of War.

O estranho de Aion 2, é que você deve estar pensando: “bom, o jogo já deve ter saído na Coreia do Sul, por isso está demorando”. Nada disso, o game nunca foi lançado em território algum. Segundo a NCSoft o game será lançado globalmente em 2022 e não haverá “teste beta na Ásia” antes.

Embora a NCSoft tenha deixado claro que o lançamento do game seja em 2022, não foi apresentado nenhum trailer ou imagem. O que é preocupante e talvez indique que há muito trabalho a ser feito ainda.

Publicidade

Vale lembrar que a NCSoft já tentou emplacar a franquia Aion nos celulares antes. Foi com o hero gacha Aion: Legions of War. O game foi lançado em 2019, mas foi desativado um ano depois.

Será que Aion 2 e Lineage W vão corresponder às expectativas do público no ocidente? Deixe um comentário.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News