Ace Racer: como jogar o novo game de corrida para Android

Ace Racer é o novo jogo arcade de corrida desenvolvido pela NetEase. Por enquanto, o game para celulares ainda não foi lançado no Brasil, mas já é possível baixar o APK e jogar a versão chinesa.

Ace Racer foi lançado recentemente na China. Para jogar, não é preciso de VPN e nem cadastro. Basta baixar o game e jogar.

Após baixar o arquivo inicial, o game pede mais 3 GB de dados para baixar. Após baixar tudo, o jogo fica com 3,6 GB de dados no seu smartphone.

Publicidade

Confira um video de gameplay:

Com grande possibilidade de chegar ao ocidente, Ace Racer aposta totalmente no modo online. O foco são as corridas contra outros jogadores, customização dos carros e competição.

O visual é impressionante, com gráficos de cair o queixo. Porém, esse jogo passa bem longe de ser realista na sua jogabilidade.

As corridas são no estilo Arcade, mas antes que você pense em Asphalt 8 ou 9, já vou te informando que Ace Racer é ainda mais fantasioso e irrealista. Na realidade, mas corridas do jogo lembram bastante Speed Drifters. Isso mesmo, Apesar do visual realista, a jogabilidade parece com a de jogos de kart.

Reiko Nagase é você?

Quem é das antigas, vai se sentir um pouco jogando Ridge Racer, especialmente pela bela moça que apresenta o game que lembra bastante a personagem Reiko Nagase, que era uma virtual idol bem antes disso virar moda. Essa vibe infelizmente fica restrita a personagem, pois na jogabilidade, o game deixa um pouco “a peteca cair”.

Apesar dos pesares, Ace Racer é divertido, mas o sucesso do game vai depender do seus elementos de gacha e monetização, se eles forem muito agressivos no “late game” pode destruir a experiência.

Como jogar Ace Racer agora

Para jogar Ace Racer agora, basta baixar o APK do jogo pelo site oficial ou pelo Tap Tap.

Após baixar o game, toque aqui para prosseguir. (Foto: Reprodução)

Após baixar e instalar, o jogador faça o login. para isso, marque a caixa de opção abaixo e depois clique no botão azul.

Marque a caixa de opção de pois clique no botão azul, você vai direto o game. (Foto: Reprodução)

Depois disso, o jogo pedirá algumas permissões. Depois ele vai aparecer a opção para iniciar, escolha a opção da direita.

Opção para iniciar o game é a da direita. (Foto: Reprodução)

Então, o Ace Racer  vai iniciar com um tutorial. A partir daí a jogatina fica simples, com o game ensinando como jogar com setas.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News