XCOM Legends é lançado em Soft Lauch no Android

Existe mais um jogo de XCOM na Google Play. A Iridium Starfish lançou em soft lauch, XCOM Legends, um RPG gratuito e online.

Diferente de XCOM 1 e 2, que são jogos pagos e offline, XCOM Legends é um game que não tem muito a ver com os clássicos de estratégia lançados pela Feral Interactive.

O visual é bonito, mas não tem todo uso de massa cinzenta e dificuldade que é algo já clássico da série XCOM. Legends é direcionado para quem quer um jogo casual.

Publicidade

No game, controlamos personagens importantes da franquia em combates em turno, sequenciais e com muito pouca interação do jogador. O ponto central do game, como você já deve imaginar, é colecionar personagens, montar um squad perfeito (pro meta). Com certeza mais um “gacha game”.

Vídeo de gameplay.

Além do modo campanha, que conta com história e tudo mais, XCOM Legends também trará multiplayer versus. Cada jogador poderá montar um squad com até 5 personagens que vão se enfrentar em partidas de 1v1.

XCOM Legends ainda não tem data de lançamento global confirmada. O jogo foi lançado apenas em alguns países (Filipinas), mas você pode conferir o APK para testar o game no Android.

APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Iridium Starfish
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News