XCOM 2: coletânea completa chega ao Android com preço e requisitos altos

XCOM 2: Collection para Android já está disponível para baixar na Google Play. O game já estava disponível para iOS desde novembro do ano passado. No Android, o port do game de consoles custa incríveis R$ 165 reais.

O novo jogo da Feral Interactive para Android é um port de um game para consoles e PC. A versao mobile tem gráficos mais modestos, mas a interface do jogo foi remodelada para facilitar a interação com comandos touchscreen.

Em XCOM 2, os seres humanos continuam o seu combate contra os invasores de outro planeta. Assim como o primeiro jogo, que também está disponível no Android, o novo game é bastante pesado e vai exigir bastante dos aparelhos.

Publicidade

Essa versão, Collection, já inclui as DLCs: Resistance Warrior Pack, Anarchy’s Children, Alien Hunters, Shen’s Last Gift, War of the Chosen e War of the Chosen: Tactical Legacy Pack.

O requisito mínimo para rodar o game é um Snapdragon 845 ou equivalente, 6 GB de memória RAM disponível no dispositivo e 17 GB de espaço livre para evitar problemas de atualização.

Trailer de lançamento de XCOM 2 no Android.

Caso você não conheça, XCOM 2 é um game estratégia com foco na história. A versão que chegou para iOS e Android traz consigo todas as DLCs já lançadas. O game ao todo tem cerca de 72 de conteúdo caso você queira completar todas as missões.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Feral Interactive
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Português |  Tamanho: 29 MB

Leia também:

25 Melhores Jogos OFFLINE de Estratégia para Android e iPhone

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News