O Roguelike Wizard Of Legend chega em breve no Android e IOS

Foi anunciado na última segunda-feira (19), que o jogo roguelike indie Wizard of Legend irá ganhar um port para celulares.

A versão mobile do game já está sendo desenvolvida pela XD Network Inc, também responsável pelo port de Finding Paradise para Android e IOS, e será distribuída por ela mesma na China. Já a Humble Games será responsável pela distribuição para o resto do globo.

Já temos algumas melhorias e otimizações confirmadas em Wizard of Legend nos smartphones, como: Multiplayer LAN (Co-op na mesma rede wi-fi), nova interface de usuário que parece ser nativa dos celulares e um esquema de controles para realizar manobras avançadas em telas sensíveis ao toque.

Publicidade

Confira o trailer de anúncio:

Wizard Of Legend, lançado inicialmente em 2018 para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, foi desenvolvido pelo estúdio indie Contingent 99, que conta apenas com 2 membros. Bundy Kim que cuidou da arte e da programação do jogo e Dahoon Lee que também cuidou da programação, fora game design e efeitos sonoros.

WoL é uma mistura interessante sendo um jogo de ação e aventura 2D semelhante aos clássicos de Super Nintendo (SNES), com o combate rápido como os hack n’ slash modernos, e por fim é um Dungeon Crawler Roguelike. Nele devemos explorar masmorras enquanto derrotamos chefes e inimigos.

O game conta com mais de 100 diferentes tipos de feitiços elementais exclusivos, níveis gerados proceduralmente (característico de roguelikes) com salas aleatórias e pré-elaboradas, chefes e inimigos dinâmicos que vão ganhando novas habilidades com o passar do tempo, dentre outras funcionalidades.

Ainda não foram liberadas as informações sobre data/janela de lançamento ou preço da versão mobile. Nas lojas oficiais de PCs e consoles o jogo está custando $15,99 (dólares), o que pode dar indício do seu preço nas stores mobile.

Fonte: TouchArcade

Google News