Trials of Mana é lançado na Google Play e App Store do Brasil

O RPG da Square Enix Trials of Mana foi lançado hoje (14) no Android e iOS. O game chegou com o preço de R$ 134,90 e “pesa” cerca de 6.1 GB. Trials of mana é um game offline.

Trias vem para abrilhantar ainda a mais a categoria de RPGs OFFLINE para celulares. O game pode exigir conexão com a internet em algum momento para validar a licença, mas ainda é um RPG sem compras embutidas e sem anúncios.

A versão para mobile conta com menus adaptados para telas touch, modos para ajudar em combates repetitivos como auto-target, auto-camera e auto-battle, vários modos para mudar os gráficos, salvamento na nuvem e uma opção exclusiva do mobile que permite acelerar o ganho de XP até o nível 17.

Publicidade

Sobre o game, Trials of Mana para celulares é um port perfeito do game lançado para consoles e PC em 2020. A versão 3D é um remake de  Seiken Densetsu 3, que nunca havia sido lançado no ocidente.

A história se passa em um mundo fictício onde Mana representa uma força etérea, mas finita. Trials começa justamente quando a mana começa a desaparecer e as pessoas querem libertar os Benevodons para tentar ganhar mais mana. Porém, isso pode trazer um efeito colateral para o mundo do game.

Trials of Mana não é exatamente uma sequência direta de Secret of Mana. Os jogos da série não acontecem no mesmo mundo. Assim como Final Fantasy, os mundos são em versões alternativas e que guardam semelhanças para que os jogadores possam se situar com facilidade.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY ANDROID

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0 / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho: 6 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News