Jogo de The Witcher parecido com “Pokémon GO” será lançado no dia 21 de julho

The Witcher: Monster Slayer é um novo jogo para celular da CD Projekt Red que tem jogabilidade e elementos que lembram Pokémon GO. O game acaba de ganhar data de lançamento. The Witcher: Monster Slayer será lançado no dia 21 de julho com versões para Android e iOS.

A informação vem direito do trailer oficial do game. Confira ele aí embaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Hj_sRbBiDHY

Publicidade

A CD Project Red também abriu o pré-registro do Game. Por enquanto, o pré-registro é apenas para Android, mas em breve, o game deve aparecer na App Store também.

Quem fizer o pré-registro no Android, pode escolher entre receber a notificação ou deixar o celular baixando o jogo no momento que ele estiver disponível. Entre as outras vantagens estão a espada Kaer Morhen e 10% de XP extra para os jogadores que fizerem o pré-registro.

The Witcher: Monster Slayer terá a mesma “jogabilidade” de Pokémon GO. Os jogadores vão precisar passear pelo mundo e procurar criaturas para derrotar. O game usa o GPS do celular e, como você deve imaginar, vai exigir internet.

A principal diferença entre Pokémon e Monster Slayer está no próprio subtítulo do game. Ao invés de cuidar de monstrinhos, como em Pokémon GO, em The Witcher você é contratado para “dar cabo” das criaturas, exercendo assim o seu papel de “bruxeiro”.

Imagem de The Witcher Monster Slayer mostram tela para enfrentar criaturas e mapa do jogo (Foto: Reprodução / Google Play).

Licenciado pela CD Project Red, The Witcher: Monster Slayer foi desenvolvido pelo estúdio Spokko.

The Witcher: Monster Slayer será gratuito para baixar e jogar, e muito provavelmente, estará em português também.

Leia também:

Thronebreaker: RPG de The Witcher chega enfim ao Android

The Witcher: GWENT finalmente é lançado no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News