The Legend of Neverland é lançado e decepciona quem esperava outro “Genshin Impact”

The Legend of Neverland, novo jogo de RPG online foi lançado no Sudeste Asiático. O game que muitos julgavam ser um “Genshin Impact”, devido ao visual e principalmente a um marketing bem safado, acabou de ser lançado no site Tap Tap. O APK já está disponível para fãs do Android baixarem o game. O game NÃO exige VPN para jogar e está todo em inglês.

The-Legend-of-Neverland-android-ios The Legend of Neverland é lançado e decepciona quem esperava outro "Genshin Impact"

Mas respire fundo antes de pensar que vai ter aquele mesmo prazer de exploração em mundo aberto de Genshin Impact.

Isso por que The Legend of Neverland é – rufem os tambores – mais um MMORPG com tudo no automático.

Sim, de missões aos combates, tudo no jogo pode ser automatizado. Mas espere, esse não é o único problema, o game tem até um sistema de “time skip” onde você pode “comprar 30 minutos de jogatina automática”. Um absurdo.

The-Legend-of-Neverland-android-ios-batalha-automatica The Legend of Neverland é lançado e decepciona quem esperava outro "Genshin Impact"
O jogo é tão automático que dispensa até o jogador de ficar “assistindo”.

A importância de Genshin Impact

Esse tipo de jogo só mostra a importância de um game como Genshin Impact. Embora o jogo da miHoYo não seja exatamente um santo no quesito “gacha”, ele pelos tem ao seu favor uma jogabilidade digna não só de um jogo mobile, mas também de um game de PC e consoles.

Em um mar de jogos repetitivos, automáticos, que não dão a mínima importância para a própria narrativa, Genshin Impact se destaca por deixar o jogador sempre no comando, e também por apresentar um sistema de raids que realmente você vai ter vontade de jogar com seus amigos.

Eu sei que esse tipo de jogo (automático) como The Legend of Neverland deve ter seu público cativo, pois muitos jogadores adoram “grindar level”. Mas se isso não tiver aliado a uma jogabilidade divertida, eu passo!

LINK DO APK NO TAP TAP

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *