The CITY: NetEase está criando um “The Last of Us Mobile”

A NetEase está desenvolvendo um jogo com enredo, movimentação e mecânicas que lembram bastante o jogo The Last of Us, exclusivo dos consoles PlayStation.

O jogo se chama The City (nome provisório) e se passa em uma cidade atacada por um vírus mortal. O game está em teste alpha na China com versões para Android e iOS.

A narrativa de The City é mais “pé no chão” e bem menos maluca e fantasiosa que “LifeAfter”, game anterior da produtora que está disponível no Brasil.

Publicidade

Há quem diga que The City será uma versão melhorada e expandida de LifeAfter, eu acho difícil. O gameplay é muito diferente e o enredo completamente oposto. Caso seja lançado, o game será mesmo encarado como um nova IP para Android e iOS.

Confira o gameplay abaixo do canal “RedScorion”.

Desde o enredo e diálogos mais realistas, passando pelo gameplay e movimentação steath, não há como olhar para The City e não imaginar um “The Last of Us chinês”.

A parte ruim é saber q esse game será provavelmente um jogo free to play e que isso que vimos acima seja apenas a parte inicial e depois o jogo “se abre” cheio de compras embutidas. Eu sinceramente, espero que não!

Por anos, LifeAfter foi apelidado de “The Last of Us Mobile”, sendo que o game tinha mais cara de um “RE 4 Mobile”. Dessa vez parece que The City vai roubar o título de ser o “TLoU para celulares”. Resta saber se o jogo irá corresponder a expectativa.

Descrição de The City no site oficial:

Novo jogo de sobrevivência para celular da NetEase
CITY é um jogo sobre “cooperação” e “esperança”.

Uma névoa repentina envolveu a cidade chamada Weidu. Sob a névoa negra, as pessoas sobreviventes lutaram para sobreviver, mas ainda não conseguiram evitar as onipresentes partículas azuis; acima das ruínas, a antiga Torre da Esperança cintilava, mas ainda não conseguia iluminar o futuro da cidade.

A ordem não existe mais e a vida gradualmente chega ao fim. Mas o futuro pode mudar e nem tudo é uma conclusão precipitada.
O ser humano se reencontrará na origem e formará uma nova esperança.

Download o APK no site oficial

Ficou com curiosidade de testar The City? O jogo está em teste alpha exclusivo no China. Mas não deixe de acessar a página do Mobile Gamer Brasil. Assim que o APK do game aparecer, a gente atualiza este artigo.

Site oficial do game.

Previsão de lançamento de The City no Brasil?

O game The City da NetEase ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Por enquanto, está sendo realizado apenas um Alpha Test na China. Ainda é muito cedo para falar em lançamento no ocidente, mas dependendo do hype, a empresa pode trazer o jogo para ocidente com certeza.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News