Swamp Killers – Jogo para Android offline criado por um desenvolvedor Brasileiro

Swamp Killers é um jogo offline desenvolvido por Arildo Assis como um jogo conclusão do curso de games. O jogo segundo ele, foi postado na Google Play apenas para aprendizado. Mas o que temos aqui é literalmente um Dark Souls 2D.

Apesar de simples, em Swamp Killers estão muitos arquétipos de Dark Souls com estamina e inimigos difíceis. O game é curto mas mostra muito potencial.

O sistema de estamina do game é especialmente punitivo. O jogador precisa calcular suas ações para que o personagem não fica sem energia para lugar. Até mesmo saltar e correr exige muita estamina.

Publicidade

Ao jogador, a primeira coisa que vai acontecer, para muitos jogadores, é ficar sem estamina e morrer no primeiro lobo. Isso dá o tom da aventura.

Veja outros jogos de ação 2D para celular:

Mangavania é um jogo de plataforma minimalista e offline para Android

Heróis de Elite: Jogo de plataforma 2D gratuito e OFFLINE

25 Melhores Jogos OFFLINE de Plataforma para Android e iOS

Swamp Killers é uma demo. Um game offline bem curto, sem nenhum anúncio e nenhuma compra embutida. Mesmo assim, ainda rende uma boa diversão e apresenta vários conceitos de um bom design de games.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Arildo Assis
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Português |  Tamanho: 29 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News