Depois de 4 anos, Sky Gamblers Infinite Jets é lançado no Android

Após de quase quatro longos anos de espera, os fãs do Android vão poder finalmente jogar Sky Gamblers: Infinite Jets. O game com aviões de combate chegou na Google Play nesta semana. O jogo é offline e pago, e custa R$ 19,99.

sky-gamblers-infinity-jets-android Depois de 4 anos, Sky Gamblers Infinite Jets é lançado no Android

Como dito acima, Infinite Jets já havia sido lançado para iPhone em 2017. Na época, a gente pensava que o jogo poderia chegar a qualquer momento no Android. Demorou só quase quatro anos!

O visual deste game ainda é impressionante até hoje, boa parte dos smartphones Android já tem condições de rodar esse game com as configurações gráficas no máximo.

Em Sky Gamblers: Infinite Jets, o jogador vai controlar caças e outros aviões de combate em batalhas aéreas incríveis. O game lembra bastante a série da Namco, Ace Combat.

Os comandos de Infinite Jets são bem adaptados para a tela touch. Todos os comandos estão na tela e há a opção de inverter os controles caso você não tenha familiaridade de como os simuladores de avião funcionam.

sky-gamblers-infinity-jets-android-1-1024x767 Depois de 4 anos, Sky Gamblers Infinite Jets é lançado no Android

Sky Gamblers: Infinite Jets também conta com eventos Jogador versus Jogador, mas o grande atrativo do game são as missões solo. O game tem 15 missões em vários lugares do mundo, mas um dos atrativo do jogo são as fases no Rio de Janeiro, muito bem representado no game.

Além de Infinite Jets, a série Sky Gamblers conta com outros games para Android como: Storm Raiders (aviões da Segunda Guerra Mundial) , Storm Raiders 2 e Air Supremacy (que tem até OVNIS)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora: Atypical Games
Publicidade: Não| Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

Publicidade