Sky: Children of The Light e Pequeno Príncipe fazem o crossover mais fofo de 2021

A thatgamecompany lançou um novo evento sazonal no jogo Sky: Children of The Light. Dessa vez é um crossover com um dos contos infantis mais adoráveis de todos os tempos: O Pequeno Príncipe. O evento já está disponível no Android, iOS e Nintendo Switch.

Evento em Sky: Children of The Light traz icônico personagem do livro infantil “O Pequeno Príncipe”. (Foto: Divulgação)

O novo evento de colaboração em Sky: Children of the Light é chamado “The Season of The Little Prince” e apresenta o personagem dos livros de Antoine de Saint-Exupéry.

O pequeno habitando do planeta Asteroide B612 será jogável pelas próximas 11 semanas. Além dele uma nova área chamada Starlight Desert será apresentada e ela engloba todo o enredo da temporada. Ao logon das semanas, os jogadores terão que realizar tarefas para explorar a região junto com o Pequeno Príncipe. Quem é fã dos livros, e do saudoso desenho dos anos 1980, vai reconhecer alguns lugares.

O evento, no entanto, não é gratuito, para participar da brincadeira é preciso pagar R$ 40 reais.

Publicidade

Sobre Sky: Children of the Light

Sky: Children of the Light é um jogo de aventura e RPG que está disponível de graça no Android e iOS. O game consiste em passear por vários cenários enquanto interage com os totens e descobri mais sobre a história. Um game contemplativo e com uma narrativa muito bonita. Durante sua jornada, você não estará sozinho e poderá interagir com outros jogadores que vão te ajudar a cumprir sua missão: recuperar as estrelas e devolvê-las às suas constelações.

( AndroidiOS )

Desenvolvedora: Thatgamecompany
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0 / Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News