Sausage Man: o Battle Royale mais engraçado de 2021

Criado pela So Funny Games, Sausage Man é um Battle Royale para Android e iOS que está fazendo muito sucesso em vários outros países. O game já está disponível na Google Play e deve ser lançado em breve por aqui. Conheça esse incrível game que pode ser um concorrente de peso para Free Fire.

Já comentamos sobre esse game no nosso top de “melhores jogos de Battle Royale 2021”. Mas o game está fazendo tanto sucesso que chegou a ficar em primeiro lugar no site de downloads Tap Tap.

O apelo do game é bastante óbvio. Diferente de outros games de tiro com temática mais pesada, em Sausage Man, tudo é fofinho e engraçado. Os jogadores controlam personagem que são salsichas e devem se enfrentar em um mapa gigante.

Publicidade

Apesar do tom infantil, o game conta com toda a jogabilidade de Battle Royales clássicos como Free Fire, PUBG e outros. Aí está a genialidade de Sausage Man, um game de Battle Royale para todas as idades com grande possibilidade de fazer bastante sucesso com a criançada.

Imagine um Roblox com Battle Royale? Esse é o potencial Sausage Man.

Divertidíssimo, Sausage Man traz os Battle Royale para todas as idades.

Por enquanto, Sausage Man está disponível apenas em países do sudeste asiático. Por lá, o game é comercializado de forma gratuita e “E” de Everone (ou seja, para todas as idades).

Testamos, o que achamos do Sausage Man?

Como dito acima, ainda que tenha visual infantil, é impressionante como Sausage Man contém todas (eu disse todas) as principais mecânicas de um Battle Royale de sucesso. O game conta com tiroteio muito divertido e completo. Pode esperar encontrar versões fofinhas de armas conhecidas como AK47, M14, rifle sniper e etc.

Armas, mochilas, capacetes, colete, medicamentos, energéticos, tem tudo no game. Além dos itens comuns de Battle Royale, há outros bem engraçados como cogumelos que podem transformar seu personagem em gigante e montarias para cruzar o mapa rapidamente.

 

O mapa do jogo é grande, mas nem por isso, o game é pesado. Sausage Man roda bem em smartphones intermediários e básicos atuais, mas em celulares muito antigos pode apresentar problemas. São 150 MB de dados para baixar + 904 MB que o jogo baixa depois que você inicia ele.

Em Sausage Man, 100 jogadores se enfrentam neste mapa. Além dos jogadores, há outras criaturas como dinossauros fofinhos gigantes. Ao serem derrotados, esses dinossauros liberam muitos itens para coletar.

Ao morrer, uma das coisas mais engraçadas do jogo acontece, seu personagem virá um “bebê chorão”, mas você tem a chance de “reviver”, ou melhor dizendo, voltar a ser uma salsicha grande, caso seus amigos te salvem.

Os personagens salsicha são bem genéricos e há um bom motivo para isso, o game tem muito conteúdo para customização.

O ping de Sausage Man está muito bom, na caixa dos 60ms a 80ms. Isso pode ser um indício de que o game já tenha servidores perto do Brasil.

Com tantos pontos positivos, Sausage Man é uma das grande surpresas de 2021, resta saber quando o jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, pois, de forma paralela (via side load APK), os fãs já estão aproveitando o game.

Como baixar e jogar Sausage Man agora!

Quer testar o game agora? Sausage Man está disponível no Site Tap Tap. Basta baixar o aplicativo desse site e procurar o jogo lá. Não é preciso utilizar VPN e o conteúdo do game já está em inglês.

LINK APK TAPTAP

Desenvolvedora:  So Funy Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

Leia também:

MELHORES BATTLE ROYALE DE 2021

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News