Saiu novo Beta de Apex Legends Mobile, saiba como baixar e jogar!

A Respawn anunciou a chegada de mais um beta de Apex Legends Mobile. Os jogadores das regiões da Malásia, Filipinas, Indonésia e Hong Kong poderão testar o desenvolvimento do game a partir de um dispositivo Android.

Segundo a própria Respawn, os testes de Apex Legends Mobile, conforme continuados, serão expandidos para outras regiões e futuramente para o IOS, com testes ainda maiores. Os desenvolvedores recomendam que os jogadores utilizem dispositivos Android 6.0 ou superior para entrar na beta.

Como baixar e jogar Apex Legends Mobile?

A título de informação, nós do Mobile Gamer encontramos informações sobre como baixar e jogar Apex Legends Mobile mesmo não estando nas regiões indicadas, porém, nós não recomendamos que os jogadores utilizem esse método.

Publicidade

O passo a passo a seguir foi retirado do site PocketGamer, que também não recomenda o uso de aplicativos de terceiros (não-oficiais):

  1. Baixe e instale o aplicativo TapTap .
  2. Abra o TapTap e faça o download do Apex Legends Mobile APK .
  3. Instale o APK.
  4. Vá para o Google Play Store e baixe o Shuttle VPN .
  5. Abra o Shuttle VPN e conecte-se ao servidor ‘Hong Kong’.
  6. Agora abra o Apex Legends Mobile e faça o login usando o Google Play.

Obs: O ping será alto e muito provavelmente a jogatina será prejudicada devido a distâncias dos servidores. Porém, fazer esse teste é bom para saber se o seu smartphone vai ser compatível com o game.

O site que criou o passo a passo também alerta sobre algumas coisas. Entre elas: Não desconectar da VPN enquanto joga, ao entrar no jogo haverá uma atualização de cerca de 1.2GB, Seu ping pode estar alto graças a VPN e não se esqueça de apagar qualquer outro APK anterior de Apex Legends Mobile antes de baixar o novo.

Eles também recomendam que caso você tenha problemas como “Sua região ainda não está aberta para testes”, verifique se você conectou corretamente sua VPN e reabra o jogo.

O jogo da Respawn chegará totalmente gratuito para o já confirmado Android e o IOS, e infelizmente não haverá crossplay com outras plataformas, sendo uma versão focada apenas em dispositivos móveis segundo a desenvolvedora no próprio site do jogo. Apex Legends Mobile segue sem data de lançamento.

Gameplay e comentários de com está o jogo com o nosso narrador, o seu “jão batista”:

 

Como deixar a beta de Apex Legends em inglês.

 

Fonte: PocketGamer

Google News